Um Lindo Homem
Ao nascer uma luz pipocou ao seu redor, era tão brilhosa e intensa, que seu calor acariciava a todos que ali se encontravam. A cada passagem do alvorecer seus pequenos olhos, buscavam a beleza de cada momento.
Antes mesmo, de escrever as primeiras sÃlabas, já demonstrava muita energia e curiosidade, ninguém lhe escapava, seus porquês, como e para quê, deixava os seus, muitas vezes horas a lhe procurar. Ao passar do tempo, nada lhe escapava, seu aprendizado seguia alegre, contagiante, tenso e vÃvido. Ainda cedo, suas primeiras notas musicais, tilintavam em seus ouvidos, não demorou muito e seus braços e pernas se extasiavam ao dedilhar o rÃtmico do compasso. Os tempos seguintes foram mágicos, cada momento era degustado como se fosse o último, não faltou nada: amores conquistados, desilusões perdidas, sonhos realizados, disputas entre amigos e até nem tanto, corrida por um tÃtulo nos esportes ou para pegar um assaltante atrevido, ou até para fugir de alguma estripulia, à s vezes apartavam as brigas, outras tantas estava dentro delas. Muitas vezes ensinava e também aprendia.
E o tempo corria e nele ele vivia, sem deixar por um momento o seu objetivo, onde cada vez mais, seu entusiasmo, dedicação e amor, persistiam. Quando um dia achou que crescer e aprender, era o que mais perseguia superar os desafios não o temiam, as adversidades o motivava e seguia. Buscou e conquistou.
Sua estrada continua vivificante e longa, cheia de força, de luta, de sucesso e de Vida
LleilaneMBrito
